x

Post de rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo toneladas de especulações e comentários a respeito da presidência do Timão.

A grande maioria quer a cabeça do Mário Dorme, o que ao meu ver, faz todo sentido. Presidente omisso, despreparado, sem o menor compromisso com o clube e respeito para com o maior do Brasil.

Talvez lhe falta entender que ele está a frente do maior clube da América. São mais de 30 milhões de pessoas que direta ou indiretamente, são extremamente afetados pelas 'decisões' que este cretino toma. Isso não é brincadeira. 30 milhões é muita gente. 'Ah é apenas futebol'. NÃO! Não é apenas futebol, quem realmente torce para o Corinthians sabe que não se trata apenas de 11 de cada lado. O comportamento do nosso Timão afeta, muita das vezes diretamente as nossas vidas. Claro que uns mais outros menos.

Mas o que eu quero expor é que:

- Cara, o primeiro, primeiríssimo quesito pra ser presidente de qualquer clube, ou qualquer empresa, ou qualquer coisa que movimente recursos. TER PAIXÃO PELO QUE FAZ.

Presidente de clube no Brasil, principalmente, TÊM que ser doente pelo time. Tem que amar de verdade.

E a verdade é. O Mário Gobbi não é, nem nunca foi Corinthiano. Não do jeito que o Timão precisa.

Não estou aqui pra exaltar Andrés Sanchez, nem anda disto. Mas vocês sabem o porquê que com ele deu certo? Por que o cara é doente com o Timão. Doente cara. É torcedor fanático, que fica puto até hoje quando o Corinthians perde. O cara tem pulso. Roubou trocentos milhões para o Timão (não sejamos hipócritas, é claro que roubou) e assim o fez porquê é doente com o clube.

Vou citar exemplo do Kalil no Atlético Mineiro. O cara pra mim é um babaca, fala coisa desnecessária, se mete no meio de polêmica que nem é a dele... Mas me fala alguém mais atleticano que ele e o pai dele? Não existe. O cara ama o clube incondicionalmente.

É assim que tem que ser.

Antes de tudo, de saber quais pré-requisitos a pessoa tem para dirigir o Corinthians ou não, é preciso verificar se o candidato realmente ama o Timão, ou se é só mais um empresário querendo fazer dinheiro.

Abraço a todos galera. E que Deus nos ajude na quarta. Vai ser preciso.

#ForaMano

#ForaGobbi

#VoltaTite

em Bate-Papo da Torcida > Presidência do Corinthians

Responder ao post do rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 7 segundos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 18 segundos por Mathiers

    119votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 50 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Mbappe

    Criado há 54 segundos por Octávio Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Nerba Simon

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 7 minutos por Jack Luiz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    OFF - Cigarro eletrônico

    Última resposta há 11 minutos por Jack Luiz

    2respostas

    acessar o tópico