Gilberto Santos
Seria ótimo, mas cadê os cunhoes pra colocar o Cássio Frango no banco, esse time não tem técnico de peito
em Bate-Papo da Torcida > Revezamento de goleiros
Em resposta ao tópico:
Eu não sei o que vocês acham.
Mas em alguns clubes da Europa é bastante comum que um goleiro jogue as Copas e o outro a liga.
Não seria o caso para já pensarmos em uma transição para o Cássio? Com o Carlos Miguel?