Estevão Araujo
O Fórum virou uma versão do muro das lamentações do mundo virtual. Uma parte se posiciona contrário a tudo como projeção da vida em que leva. Importante lembrar que o Richard Rios quando foi citado também foi arduamente criticado, e não esquecer da situação mais emblemática quando citavam o Cano no fórum. Quer dizer que esses jogadores não vieram por conta do fórum? Não, mas a gente tira que hoje qualquer um quer dar uma opinião sobre futebol, mas não conseguem nem ao menos acompanhar minimamente alguns jogos antes de emitir uma opinião formada.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho, do Atlético MG
Em citação ao post:
Muita gente aqui no fórum falou que ele era ruim.
Quanto mais o tempo passa, mais fica provado que 80% do fórum não sabe absolutamente nada de futebol.