André Oshikawa
Mas não é justo por causa de meia dúzia o Corinthians perder os mandos de jogos...em sua casa...num shopping por exemplo se houver brigas, então o shopping deve fechar as portas, pq o shopping tem um dono e o dono deixou entrar pessoas que vão brigar...
em Bate-Papo da Torcida > Acorda Corinthians, perder 20 mandos por cegueira administrativa!
