Lola Rufino
Qualquer técnico mais moderno ou promissor ou ao menos vencedor vai querer mudar esse elenco
Trouxeram o Luxa por que ele vai trabalhar com o que tem, inventaram aqueles afastamentos pra abaixar um pouco a revolta, mas ninguém aqui é burro
Podem pedir Jorge Jesus, Crespo ou outro técnico mais mordendo que eles não vão trazer
Jorge Jesus se viesse pediria no mínimo 5 ou 6 contratações
Crespo no São Paulo pediu contratação de 4 jogadores...
Qualquer outro técnico mais experiente e vitorioso vai querer contratação e essa diretoria não tá disposta a isso..
Não atoa quando o cuca chegou saiu várias notícias que ele já tinha pedido pelo menos 3 reforços
Se sair o Luca eles vão trazer outro técnico do mesmo nível que não peça nenhum contratação e compactue com as safadezas deles..
em Bate-Papo da Torcida > Não tem como trazer um técnico mais novo entendam

