Craque Neto
Não vou nem criticar o Yuri Alberto, a função dele é fazer gols e não ficar voltando ou marcando. Esse desempenho ruim passa pela falta de meia armador no time e de uma formação que o favoreça no ataque.
em Humor > Antes alívio, hoje o maior obstáculo do Timão nessa...
Em resposta ao tópico:
Antes quando dependia da gente era suave, hoje da até medo kkk
É o jogo da vida, vamo meu Corinthians!