Felipe Duarte
Ninguém admite, mas o Corinthians precisa urgente de outro técnico de fora, que não escala por nome, que banca Fagner, RG, Yuri, quem for preciso para o time melhorar. Esses técnicos brasileiros só funcionam depois de 2-3 anos no time
em Bate-Papo da Torcida > VP foi judas, mas tinha razão em alguns pontos
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui lembram das declarações do Vitor Pereira que era duras para a equipe quando jogava mal, e sabe que ele tinha razão? O que se ver hoje em dia é um time do Corinthians passivo, acomodado, sem gana de vencer. VP tinha vários defeitos, mas tocava na ferida dos acomodados, e enquanto esse comodismo permanecer no Corinthians e não chegar alguém para mudar o espírito do time, o Corinthians vai ser isso que vemos atualmente, uma vergonha futebolística.


