Guilherme Silva
Isso vai ser um diferencial para o trabalho do luxa, se o Corinthians for eliminado covardemente vai ser vexatório pra ele, mas se pelo contrário o time for eliminado jogando muita bola e tendo raça eu acredito que ele manterá seu cargo..
Não estou dizendo que não acredito na classificação, pra mim vai ser 2x0 e nós passa nos pênaltis, mas é um jogo muito difícil, espero que pelo menos o time jogue bola igual foi o segundo tempo contra o flu.
VAMOS CORINTHIANS, AMASSAR O GALINHO!
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo que não se classifique hoje eu espero que o time tenha raça e...