Guilherme Alves
Exatamente o rojas é um ALA ARMADOR joga do lado pra dentro
Não tem o um contra um do Adson, mas tem mais poder de criação
Por isso que Renato e Rojas podem jogar junto
Onde ele rende mais é pela meia direita/ponta direita
Por isso que eu bato na tecla que ainda precisa de um MEIA MEIA pra quando não tiver o Renato.
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é um camisa 10 já o Renato 8. Pode jogar na Renato mas rende...
Em resposta ao tópico:
Pela altura e bom sabe consegue jogar mais recuado como Renato mas rende mais próximo do gol estilo Jadson.