Ghost Corinthiano
Pelo que estou lendo até o momento, não vamos ter uma liga, teremos apenas dois blocos de comercialização de direitos de TV.
LIBRA e LFF.
Libra se propõe a pagar 4 Bilhões por 20% dos direitos de TV.
No acordo passado o Corinthians ficaria com 300 e alguma coisa, agora com a nova proposta que aumenta 45% deve beirar os 450 milhões.
4 Bilhões são as luvas pela assinatura de contrato, e a divisão entre os 18 times não são igualitária
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode receber na casa dos 450 Milhões então!







