Gabriela Mei
Concordo sobre o Paulo André. Não só ele, o time tem mania de rifar a bola, em vez de dominar e tentar sair jogando.
Acho que Chicão em breve volta a ser titular.
Contra a Ponte fizeram isso até os 30 minutos, depois que resolveram botar a bola no chão, jogaram e saíram os gols.
em Análise dos jogos > Minha opinião sobre o jogo
Em citação ao post:
Na minha opiniao os jogadores tremeram, alguns jogaram muito mal, Alessandro e Ralf cansaram de tanto errar passes, alias, os laterais não ganharam uma na defesa.
Sei la, mas tem hora que o Paulo André me irrita dando chutões pra frente de qq jeito, parece até desespero de se livrar da bola mesmo com ela dominada