Fabio Henrique
Vejo um monte de tópico xingando luan e jr moraes...'vai embora' 'se tem caráter pede pra sair' e bla bla bla...mano, se os cara tão lá é poruqe os patetas como Andrés, duilio, roberto de andrade e Alessandro avalizaram a contratação...ninguém sabia do histórico de contusões e idade do jr moraes? Ninguém sabia que o luan estava largado no grêmio e já não era o mesmo de 2017? Ai os imbecis vai gastar quase 100 milhões nesses dois perebas...fora a ação trabalhista depois..então cobrem as pessoas certas que estão falindo o clube a anos e vive podcast se achando o rei do mundo e dono do clube como Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta xinga jr moraes e luan..se estão lá é porque um idiota...







