João Phellipe
Concordo com tudo, mas a parte da jovem klan ae acho que você está muito eufórico melhor você se informar mais antes de apenas lançar coisas a toa só pq ouviu de um lugar
em Bate-Papo da Torcida > "Hoje o Corinthians não foi tão superior"
Em citação ao post:
Chupa essa manga otário, com certeza hoje vai falar das dívidas do Corinthians e de onde vai sair dinheiro para futuras contratações é um Otário, vindo da Jovem klan o que esperar, Chupa mané, perdeu.