Gabriel Domingos
Rapaz pra esse fracassado do Alessandro que faz parte dessa diretoria fracassada falar isso de alguém. Haha que momento nós vivemos. Precisamos ser salvos da renovação e transparência
em Bate-Papo da Torcida > Agente lamenta, não só o Junior Moraes, seu Alessandro!
Em resposta ao tópico:
Agente lamenta Romero. Roni, Fábio Santos, Giuliano, cantillo entres outros aí, ainda estarem vestindo a camisa do Corinthians!

