Emmanuel Silva
Estamos ferrados por esta lógica!
em Bate-Papo da Torcida > Pensando de cabeça fria eu concordo com Renato
Em citação ao post:
RA foi cirúrgico nas palavras e deu uma passada de pano para o time, mas é verdade, o Corinthians joga melhor contra times que se impõe e sofre quando precisa se impor pra buscar resultado - salvo algumas vezes pelo brilho individual, principalmente do Roger Guedes - e enquanto essa mentalidade de jogar como time menor, mais fechado, praticando um futebol covarde e não dominante, vai continuar pipocando pra esses times como o América MG que vem numa campanha tenebrosa, mas, nesse jogo passado, eles entraram pra ganhar, diferente da gente que jogamos por um 0x0 ou por um gol milagroso. Time grande tem que se portar como time grande.
