Isabelly Simonetti
Aí gente dsclp, mas não aceito essas coisas de quem estava de lanterna no Z4 até semana passada KKKK se não nos temem, vão voltar a temer, e tremer só de ouvir o nome 'Corinthians'.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente os adversários não nos temem mais (Com imagem)
Em resposta ao tópico:
Graças ao grupo renovação e transparência hoje o Corinthians não é respeitado nem pelo minúsculo América Mineiro.
Fora R&T

