W. Loko
Você tem toda razão... Mas você sabe tbem que quando o time não disputa grandes campeonatos tem jogador que não irá querer vir pra cá... é assim que funciona o futebol!
em Bate-Papo da Torcida > Sr. Alessandro deixa claro qual, a real, importância do jogo de hoje...
Em citação ao post:
Eu acho que independente de classificar na Libertadores, já tem que montar um grupo forte e fazer o planejamento já pra 2024 definir o elenco e comissão técnica, se não todo ano a gente vai ficar vendo os rivais levantando taças.