Leandro Ribas
Mais esses dois jogos em casa nem precisa falar neh mano rs estou falando de agora mesmo mano.
em Bate-Papo da Torcida > O Jogo era na Argentina!
Em citação ao post:
Tá zoando né...na Argentina...kkkkk não era ganhar os dois jogos em casa? Esse time NUNCA jogou bem fora de casa...precisa melhorar e muito e o problema não é técnico, questão são jogadores acomodados...pode trocar qtas vezes quiserem, não acabar com os MEDALHÕES esse time não vai render..