Jailton Silva
Infelizmente não vai mudar nada, a diretoria continuará sendo fraca e incompetente, jogadores aposentados e fora de forma titulares e segue o baile.
em Notícias > Pau tá torando no CT agora!
Em resposta ao tópico:
Os jogadores e deretoria desembarcaram lá e os torcedores descobriram, se não invadirem vão causar um baita barulho do lado de fora.


