Otavio Silva
Puxa saco cavando vaguinha pra se aposentar ganhando meio milhão ano que vem, com Andrés sanchez ou André negao de presidente. Isso aí que é 'reforço'.
E o Andrés acha que fez muito pelo Corinthians ainda, como se o dinheiro tivesse saído do bolso dele.







