Rodrigo Martins
Bater no jogador, ameaças a jogador e família é ameaçar diretoria resolve? Não então porque não fazer algo aonde pressione o nosso presidente e deixarmos o estádio totalmente vazio ai eles irão sentir no bolso, dois três jogos eu duvido não trocar o técnico e contratar pois assim eles vão notar que nós estamos insatisfeito com esse time sem vergonha



