Timão Corinthians
Di Maria sim, Cavani já é mais um ex em atividade
em Bate-Papo da Torcida > Dois veteranos que eu contrataria!
Em resposta ao tópico:
Acho que os dois tem bola ainda e sobraria no Brasil...
Ainda bem que não sou dirigente kkkk...
Abraços!
E vai Corinthians!



