Nego Sol
Romero na sua primeira passagem pelo Corinthians representou, e tá sabendo usa isso até na sua saída do Corinthians, coisa que muitos dos paneleiros que hoje só estão sugando o clube não tem a moral de faze!
em Bate-Papo da Torcida > Romero demonstrando ser mais Corinthiano que Paulinho e Renato Augusto
Em citação ao post:
Lógico né, até pq o salário do Romero comparado ao dos dois é muito menor, se ele tivesse o mesmo ganho deles ele não pediria pra sair e ia fazer renovação até a aposentadoria dele