Manoel Rodrigues
Se fosse aqui no Pacaembu o primeiro jogo eu iria sim ficar mais confiante se fosse o Corinthians tivesse ganho de 1 a 0 eu iria tá mais confiante para o jogo na argentina pq ai o boca ia ter que ganhar e não tomar gol do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Minha preocupação
Em resposta ao tópico:
Minha preocupação é só o gol fora de casa pq se o boca fizer aqui complica demais, mais se não fosse isso o Corinthians passa o importante é o time dar pressão e não cair na armadilha do boca