Luís Gustavo
O Corinthians não precisa zerar a dívida, nenhum clube tem 0 de dívida.
O problema é que a dívida do Corinthians de 2007 pra cá cresceu em quase 1BI. Em 2007 eram 100 milhões que no dinheiro de hoje é algo em torno de 260 milhões, ou seja, não seria problema.
O problema é que fez a dívida pra nada. Não tem base boa, não tem jogadores... A verdade é que o segundo mandato do Andrés quebrou as contas.
em Bate-Papo da Torcida > Relatório de consultoria esportiva mostra o tamanho da crise da...
Em resposta ao tópico:
De acordo com o Relatório Convocados 2023, produzido pelo economista Cesar Grafietti (veja mais aqui), o Corinthians levaria poucos mais de 9 anos para quitar as suas dívidas se o clube utilizasse 20% de sua receita média dos últimos quatro anos para pagá-las.
A renovação e Transparência está no poder a 15 anos e nesse período quase triplicou a dívida do Corinthians.
O relatório prova que com uma gestão seria é possível equalizar o negócio

