Vinicius Rodrigues
Concordo contigo, isso que estão fazendo de segurar percentual jogador que sai pra Europa parece ser bom, Carlos Augusto lateral pode render uma grana bem melhor que a solidariedade da fifa
em Bate-Papo da Torcida > Só uma venda correta desses caras teria pago a Neo Química Arena...