Thiago Lima
em Bate-Papo da Torcida > 'O Cuellar é velho'
Em citação ao post:
Cara, é isso que penso, pra mim se monta time pra vencer campeonato não pra pra vender jogador, vitrine de jogador, isso é muito cara de empresario que não esta nem ai com o clube