Rubens Castro
Corinthians é igual papa defunto só ressucita os mortos em casa ou fora
em Bate-Papo da Torcida > Olha a oportunidade sendo entregue de bandeja
Em resposta ao tópico:
Os dois próximos jogos são contra Santos e Athlético-PR.
O Santos vem há 8 jogos sem vencer, em crise e teve um forte protesto da torcida dias atrás. A pressão é imensa por lá.
O Athlético-PR está sem treinador, demitiu seu técnico nessa parada para a data Fifa, tendo uma turbulência com a saída do Felipão dos bastidores para o Atlético-MG.
São confrontos longe da Neo Química, onde sofremos há anos com desempenhos horríveis e covarde, mas enfrentaremos dois adversários estremecidos.
É uma chance de ouro que o destino entregou de bandeja para nós aproveitarmos.
Se eles irão conseguir, é outra história, porém, a oportunidade está aí.