Guilherme Moura
Na minha opinião só pode jogar um tempo, quando ele cansa não aguenta mais fazer nada, começa a errar tudo, o Luxa tem que colocar ou ele pra começar ou no intervalo. Jogar o jogo todo ele não consegue mais. Quase tomamos gol por erros dele ontem, sorte que o Mendonza é horrível