Vickeerr
O comentarista estava falando sobre a especulação sobre a saída do Dela cruz, quem seria possível substituto seria o R.Gorro do Talleres o mlk joga muita bola.
Com essa diretoria do Corinthians não dá nem pra sonhar jogador Assim
em Bate-Papo da Torcida > Estava vendo no jogo do River x I. De Córdoba ontem
