x

Post de hitsuji no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom texto, mas eu quero disputar a Sula.

em Bate-Papo da Torcida > Eu não quero acreditar que o Luxemburgo falou isso

Em resposta ao tópico:

'O segundo tempo foi outro jogo, fiz mudanças pelo o que observei e jogamos para merecer empate, ficamos mais próximos do que eles do segundo. Estamos crescendo. Temos um crescimento visível da equipe. Quem não quiser enxergar, não posso fazer nada. É na parte física, técnica e emocional.'

É inacreditável, surreal.

Não chegamos nem perto de empatar no segundo tempo. Não ameaçamos em nenhum momento. O Bento não sujou o uniforme. O Athlético poderia ter feito dois ou três se não o Cássio e a trave, sendo que no primeiro já saímos muito no lucro tomando só um.

O trabalho do Luxemburgo é ridículo, pífio.

14 jogos

3 vitórias (!)

4 empates

7 derrotas (!)

Perdeu METADE dos jogos! Foram míseros 10 gols marcados e 17 sofridos.

É medonho.

Escala mal, mexe pessimamente e analisa de maneira terrível o pós-jogo.

Foram 10 dias livres, e várias folgas.

Ganhou do Santos que está tão mal quanto nós e mesmo assim oscilou absurdamente durante a partida, com Cássio também salvando em várias oportunidades.

O Athlético finalizou quase 30 VEZES, foram 3 bolas na trave!

Time esburacado, descompactado, espaçado, mal treinado, e o senhor Luxemburgo afirmando que está tendo crescimento, rindo e fazendo gracinhas na coletiva.

É inaceitável.

Ex-técnico que estava aposentado, se candidatando ao Senado. Não está mais nem aí para o futebol.

Duílio perdeu novamente, pela TERCEIRA VEZ seguida, um espaço de tempo precioso para treinar. Contratar Luxemburgo foi absurdo e mantê-lo durante a data Fifa foi inconcebível.

Teremos praticamente uma semana 'livre' pois o duelo contra o Liverpool pouquíssimo importa. Não interessa a vaga na Sulamericana. Tem que focar no Brasileirão. O confronto diante dos uruguaios tem que ser tratado como treino de luxo.

Mais sete dias com tempo para trabalhar.

Luxemburgo tinha cair agora e já termos um novo técnico no começo dessa semana.

Porém, Duílio segue com seu planejamento medonho que nem o mais fanático palmeirense faria tão perfeitamente para destruir o clube.

A tragédia é iminente, mais que anunciada, mas o presidente espera ela acontecer para mudar, e sempre pelo mesmo lixo ou pior.

Perdeu tempo de maneira inexplicável duas vezes com Lázaro, após o vexame no Paulista que ainda não nos garantiu na Copa do Brasil de 2024 e na enorme ajuda para cair na Libertadores com uma rodada de antecedência.

Agora, repetirá a irresponsabilidade. Sustenta o insustentável Luxemburgo aguardando uma queda na Copa do Brasil ou estar afundado na zona de rebaixamento para mandar embora quem nem deveria ter vindo.

É assustador, desesperador.

Ou muda neste momento, nesta semana 'livre', sendo talvez a última chance para alterar a rota da hecatombe, ou o desastre será irreversível lá frente.

Responder ao post do hitsuji

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 12 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Criado há 22 segundos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Se o Brasa pegar uma dessas Seleções mais favoritas, não vai ver a cor da bola..

    Última resposta há 31 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ramon Dantas

    Neymar para vencer a copa!

    Criado há 42 segundos por Ramon Dantas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Machado

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    O impressionante seria se Portugal não goleasse

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico