Guilherme Dutra
Estando eu no lugar do Duílio e tendo cometido a insanidade de efetivar o Lázaro no cargo de treinador e ainda tendo o mantido no cargo até quase o meio da temporada, eu iria atrás de um treinador gabaritado, certamente um estrangeiro, de forma alguma eu contrataria o Luxemburgo, muito menos opções cogitadas na época, como o Roger Machado, porém entre as opções disponíveis no país o Luxemburgo foi a menos pior, tendo em vista que nenhum treinador brasileiro com algum renome se arriscaria a assumir a responsabilidade pelo futuro do Corinthians nas circunstâncias em que ele se encontrava na época e que ainda se encontra, tanto que ouvimos não do Mano e até do Tite, então já esta Diretoria incompetente ferrou com a temporada do Clube em todas as escalas e que ninguém que tenha um nome a zelar iria se arriscar a ser conhecido como o treinador do rebaixamento do Corinthians, o Luxemburgo é a menos pior entre as opções que nos restaram, Roger Machado, Lisca Doido, treinadores das séries B, C e D em busca de ascensão profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Não sou um fã do Luxemburgo, jamais o contrataria, mas...