Guilherme Dutra
Se escaparmos da segunda divisão, ano que vem é outra história, o Clube poderá contratar um bom e renomado treinador, espero que os Gestores não pertençam a esta R&T, pois do contrário teremos a parte 3 deste filme de terror.
em Bate-Papo da Torcida > Não sou um fã do Luxemburgo, jamais o contrataria, mas...