x

Post de Joel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fixa esse post @Meu Timão! Esse post só tem verdades.

A é mesmo e o medo de um retaliação do Duilio a vocês né. Depois vem dizer que Meu Timão e imparcial e traz toda notícia

em Bate-Papo da Torcida > #por_um_sccp_melhor_meu_$$_não_dou_+

Em resposta ao tópico:

#POR_UM_SCCP_MELHOR_MEU_$$_NÃO_DOU_+

Eu sou apaixonado pelo Corinthians eu vivo Corinthians, eu consumo tudo desde produtos e noticias, me informo de tudo e sonho com um Corinthians Gerido Profissionalmente, que pague suas contas, que não atrase pagamentos, que cuida da base e venda bem seus jogadores. Que traga jogadores que realmente se identifique e tenha vontade de ser vitorioso. (Corinthiano é assim.)

Mas Poder que eu tenho é nada, os protestos de organizadas é mais atos políticos para tumultuar e desestabilizar ainda mais o clube,

Agora o poder que eu tenho somado ao que você tem e ao que 3.000 Corinthianos tem e 30.000 e 300.000 e 3,000.000 e 30 Milhões de Corinthiano tem, é para mudar tudo que tem de errado.

Renovação e transparência é o mal instalado dentro do Clube. Mas antes deles Dualib não era diferente, como também depois deles não será diferente. A Oposição terá os mesmos laços com Paulo Garcia e André Cury, Carlos Leite e Giuliano Bertolucci, ELENKO SPORTS.

Esses empresários citados a cima usam o Corinthians, se beneficiando dos jovens jogadores promissores ao qual eles passa para clubes europeus por preços baixos para o Corinthians e traz jogadores de qualidade duvidosas com contratos longos e salários autos. Esse empresários tem milhões a receber do Corinthians e não fazem questão de receber. Mas porque? Porque mantendo a divida atrelada ao contrato com juros acima da inflação, esse dinheiro só tem a aumentar e a cada ano e feito novo contrato estabelecendo novos valores e juros. Mas o mais importante para eles é ter o Corinthians em suas mãos, assim eles podem força saída de jogadores e colocar quem eles querem ali dentro, seja para dar visibilidade ou para ganhar mais comissão e assim aumentar a divida.

Conselheiros são marionetes dentro do clube, sócios são manipulados pela Renovação e Transparência e pela Oposição. Ninguém ali se une para limpar o Corinthians. Por isso não esperem que Oposição fara diferente como Renovação e Transparência não faz.

Culpamos jogadores, quando na verdade devemos culpar empresário que colocou ele ali dentro e o presidente que contratou. Culpamos treinadores quando na verdade temos que culpar presidente e diretor de futebol pelo péssimo planejamento. Comentarista esportivo disse: Não contrate jogador ruim. Porque um dia ele vai jogar.

Conselheiros sem cargo dentro do Corinthians cuidando e mandando na base do clube, viajando com time para fora do pais em torneios internacionais. Atos de racismo dentro da cúpula do Corinthians e nem denuncia teve dentro do clube.

Um time de futebol que tem arrecadação de 750 milhões por ano e não diminui a divida e não paga direito de imagem de jogadores, não paga rescisão de jogadores, não paga comissão de empresários, não paga férias, 13 salários, não paga FGTS. Então me digam a onde vai esses 750 milhões anuais? Para quem vai o dinheiro que eu dei e dava quando consumia tudo do clube?

NADA ALI DENTRO VAI MUDAR SEJA QUAL presidente FOR ELEITO, TUDO VAI CAMINHAR COMO SEMPRE, É UMA ENGRENAGEM, UMA RODA QUE GIRA EM benefício próprio E NÃO EM PROL DO CORINTHIANS.

#POR_UM_SCCP_MELHOR_MEU_$$_NÃO_DOU_+ (Por um Corinthians Melhor Meu Dinheiro eu não dou mais)

Para começar uma mudança temos que ser firmes e exigir voto pelo FIEL e o mais importante Responsabilidade fiscal para presidente e Diretores. Para isso e preciso mudar estatuto do clube. (Mas vocês acham que eles vão fazer de bom grado mudanças que prejudica eles e que pode trazer processos contra presidente e diretores? Não vão)

Para conseguir essas mudanças temos que fazer eles sentir no bolso, não consumir produtos oficiais não ir ao estádio, pausar assinatura Premiere.

Já imaginaram um jogo do Corinthians transmissão rede nacional e o estádio praticamente vazio? A repercussão nos jornais, eu aposto que 2 ou 3 jogos assim e eles vão mudar no estatuto.

É difícil essa união mas é muito necessário. Só sentindo no bolso para que algo mude.

E AGIR ASSIM NÃO FARA DE MIM MENOS TORCEDOR DO QUE AQUELES QUE VÃO AO estádio. NÃO FARA DE VOCÊ MENOS TORCEDOR.

SIM ESTAMOS OLHANDO PARA O CORINTHIANS VISANDO UMA GESTÃO PROFISSIONAL COM REGRAS E LEIS A SEREM CUMPRIDAS ONDE TODOS TERÃO RESPONSABILIDADES.

#POR_UM_SCCP_MELHOR_MEU_$$_NÃO_DOU_+

Obrigado por ler, curta, copia a # e compartilhe na suas redes sociais. Vamos salvar o Corinthians e limpar o clube. Chega de passar vergonha

Responder ao post do Joel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Van basteen

    Se fosse nois perdendo de 3 do Criciúma

    Última resposta há 25 segundos por Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Florencio Lesbhers

    Para o bem de todos, o "Adeus" deveria ocorrer já na janela de julho

    Última resposta há 46 segundos por João de Oliveira Dutra Jr

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ALEXANDRE oli

    Palácios, tá muito mal contado essa lesão

    Última resposta há 47 segundos por Daniel SR

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gilberto Alves

    Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos jogar com 11, ao invés de 9..

    Última resposta há 48 segundos por Marcello K.

    297respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de #SAFOCORINTHIANS 2024

    (OFF) Criciúma goleando o Vasco. Vai ser difícil bater 45 pontos

    Última resposta há 53 segundos por Ricardo Zapelli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VIÚVA VP

    Sério que a galera acha Felix Torres ruim?

    Última resposta há 55 segundos por Paulo

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kevin de Bruyne Corinthiano

    Off - Momento histórico da Milly Lacombe sendo humilhada

    Última resposta há 56 segundos por Hard Cock

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Almeida Dalbem

    Papéis invertidos, gratidão para (de) quem?

    Última resposta há 1 minuto por Mateus

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    ⚫️⚪️ O lançamento do novo uniforme do Corinthians para a...

    Criado em 1 minuto por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marcio baranto

    Que baile do Criciúma

    Última resposta há 1 minuto por Luis Otavio

    21respostas

    acessar o tópico