Netussccp
É que as m****s que eles fazem são tão absurdas que é até difícil de acreditar. Mas é a realidade, a pior diretoria de todos os tempos. Quero só ver se a galera do social vai ter coragem de eleger a RT novamente.
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa mente e planta notícias no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Sim com certeza existe uma parcela da imprensa que não é seria, e que criam notícias em busca de likes e de visibilidade.
Porém a conduta da diretoria do Corinthians é um campo fértil para esse tipo de comportamento, já que não existe nenhuma Transparência e quando a verdade vem a tona é sempre diferente do que a o esperado.
Então antes de mais nada temos que analisar que o comportamento da nossa diretoria é propício pra que tudo isso aconteça