Conrado Mantoani
Sabe o pior até hoje tem torcedor negativando postagens sobre o futebol feminino do Corinthians por causa do Cuca
Eu estou tão desanimado do Corinthians, história tão linda, agora estão c a g a n d o em cima de tudo
em Bate-Papo da Torcida > A gestão Duílio só ganha títulos no feminino onde ele não tem...
Em resposta ao tópico:
Enquanto escrevo e público esse tópico o Corinthians feminino está classificando mais uma vez as semifinais do brasileirão da modalidade e o Sr. Duílio Monteiro Alves está vendendo, melhor: ESTÁ DOANDO a maior joia do clube do preço de pinga ao Zenit da Rússia. Não lhes parece simbólico?
O departamento onde ele (Duílio) covardemente tentou sabotar jogando vocês contra elas por uma decisão equivocada dele no início do ano de efetivar um analista de desempenho e não trazer o Dorival Jr quando teve a chance é único lugar do clube que funciona e ganha, num português fácil:
O CORINTHIANS SÓ GANHA ONDE O DUÍLIO NÃO PÕE A MÃO, ONDE ELE E O RESTO DA CORJA TEM PARTICIPAÇÃO PERDE E PERDE SEMPRE, É SIMBÓLICO.
Também é culpa do manifesto que a maior promessa do clube esteja sendo dada ao Zenit? Eu pergunto a esses radicais que odeiam mulheres e cheios de preguiça de pensar, cobrem de quem está dando o Pedro, de quem deu o Mantuan, de quem cria cargo ora colocar amiguinho ex-jogador como o Alex, cobrem de quem é a responsabilidade:
DUÍLIO MONTEIRO ALVES, O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS!




