Simael Tavares
Ensina o passo a passo pra geral fazer
em Bate-Papo da Torcida > Denuncie o Corinthians ao MP-SP. Investigação já!
Em citação ao post:
Como faz pra denunciar? Qual argumento legal eu preciso utilizar pra tal? Alguém poderia me explicar melhor sou leigo nesse assunto. Eu se pudesse denunciaria 1000x essa corja maldita de sanguesugas