Bruno Reis
Sei que o Luxa é o técnico do Timão, mas eles pediu 10 jogos para fazer esse time jogar e esses 10 jogos já passaram e não vejo tantas melhorias, tivemos 2 bons jogos, um contra o Atlético MG com time reserva e valia vaga, e o outro contra o Fluminense que levamos um baile no primeiro tempo. Luxa hoje em dia tá mais para motivador e não sei sei o Luxa vai permanecer como treinador do Timão, mas caso ele não continue eu ficaria satisfeito se o Timão fosse atrás do técnico do Independente Dell Vale, ele tá fazendo um ótimo trabalho com um time sem estrelas sendo até apontado para como um dos favoritos para vencer a Libertadores de 2023. Fica a dica. O que vocês acham?
em Bate-Papo da Torcida > Opção de técnico para o Timão - martín anselmi do dell vale









