Uitinã Xavier
Concordo com tudo que você escreveu, ainda acrescentaria que todo mundo da mesa diretora fosse obrigado a passar por auditoria externa pra vigiar se não vem aumentando seu patrimônio de forma ilícita porque o que tem de conselheiro que enriqueceu depois de fazer parte da diretoria não está no script, isso que eles nem salário recebem, e aí tá outro ponto os diretores deviam receber um salário mensal do clube só pra se dedicar ao clube e nada de salários astronômicos.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das entrevistas mais nojentas e repugnantes que já vi como...
Em citação ao post:
Elber, tudo bem?
Seu post me motivou a me cadastrar no site para comentá-lo.
Com tanta bagunça sabida no nosso amado clube, deveria haver um movimento real para mudar isso, haja visto a quantidade de pessoas que concordam com essa necessidade.
O Timão tem um potencial enorme de crescimento, no entanto tem uma gestão de time pequeno.
Na sua opinião, o que de concreto o torcedor pode fazer pra ajudar na mudança?



