Maribor Borges
O problema é que para mudar você precisa ser conselheiro e ainda assim isso não é garantia uma vez que a maioria está nas mãos da R&T, então não se surpreenda que esta chapa mesmo com André Negão vença com tranquilidade à eleição, pq temos conselheiros preocupados em não perder suas benesses e não estão nem um pouco preocupados com o rumo do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das entrevistas mais nojentas e repugnantes que já vi como...
Em citação ao post:
Elber, tudo bem?
Seu post me motivou a me cadastrar no site para comentá-lo.
Com tanta bagunça sabida no nosso amado clube, deveria haver um movimento real para mudar isso, haja visto a quantidade de pessoas que concordam com essa necessidade.
O Timão tem um potencial enorme de crescimento, no entanto tem uma gestão de time pequeno.
Na sua opinião, o que de concreto o torcedor pode fazer pra ajudar na mudança?



