Victor Santos
Tamo junto, mano. Certeza que um dia essa doença vai ser só uma coisa passada na sua vida!
em Off topic > Você que não tem depressão... Agradeça todos os dias por isso
Em citação ao post:
Obrigado pela força, é incrível como as palavras acalmam, só tenho que agradecer pela sua força... Tudo de bom:)