João Souza
Quarta-feira temos o primeiro jogo de uma decisão pela frente, contra o vice-lanterna do campeonato o América-Mg válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Diante do futebolzinho apresentado pela equipe, alguém tem alguma esperança que vamos ganhar amanhã? E mesmo se vencer, vai convencer? O grande culpado de tudo, todos nós já sabemos, Dubingo e sua trupe...
Com uma Data FIFA que proporcionou 11 dias livres para o time, não serviram para a diretoria trocar o comando técnico da equipe que não tem nem 1% de evolução e organização dentro de campo. No jogo de domingo eu ví cenas bizarras que eu nunca pensei que veria um time profissional fazer, balão da zaga para o ataque O JOGO INTEIRO, parecia um time de várzea, se bem que estou sendo desonesto, porquê tem time da minha quebrada que é mais organizado dentro de campo que isso digassi de passagi... Mas se todos esses motivos não servem para ter uma troca de comando técnico, a diretoria vai esperar mais uma tragédia, assim como desperdiçou uma pré-temporada e paulista com o Fernando Lázaro que não estava preparado para assumir o time, agora vão esperar a iminente eliminação na CDB para enfim por um ponto final na passagem do Vanderlei Luxemburgo pelo comando técnico do Timão.
Será que é tão difícil de enxergar este tipo de coisa? Claro que não, acho que o Duílio e companhia só são incompetentes mesmo, atrasados mentais não são né? Mas claro que vão manter o time assim porque o Pofexô é um ótimo escudo para as críticas que chovem neles. É revoltante, mas é assim que é, aguardemos...
em Bate-Papo da Torcida > Tragédia Anunciada (como já é de costume)!