Roberto Batista
Sou totalmente contra ação criminosa.
Lamentável.
Apoio protesto
Criticas
Agora violência contra o próximo é algo de bandido.
em Bate-Papo da Torcida > Sou veemente contra as agressões, mas olha esse detalhe:
Em resposta ao tópico:
Mas meu amigo, 10 mulheres no quarto?
Esse homem para o futebol não é bom, mas fora é uma máquina haim.











