x

Post de Joel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já desacreditei que o Corinthians tenha uma administração honesta e profissional e desacredito na união dos torcedores.

em Bate-Papo da Torcida > Chega de financiar Renovação e Transparência e Oposição. Até quando?

Em resposta ao tópico:

#POR_UM_SCCP_MELHOR_MEU_DINHEIRO_NÃO_DOU

Eu sou apaixonado pelo Corinthians eu vivo Corinthians, eu consumo tudo desde produtos e noticias, me informo de tudo e sonho com um Corinthians Gerido Profissionalmente, que pague suas contas, que não atrase pagamentos, que cuida da base e venda bem seus jogadores. Que traga jogadores que realmente se identifique e tenha vontade de ser vitorioso. (Corinthiano é assim mesmo.)

Mas o Poder que eu tenho é nada sozinho!

Os protestos de organizadas colocando faixas nas cidades onde tem sub sede dos Gaviões da Fiel não mudará nada dentro do SCCP. Os protestos na frente do CT com cantos: Ou joga por amor ou joga por terror. Não vai mudar nada dentro do SCCP. Enquanto 30 milhões de pessoas consumir qualquer produto oficial e sustentar quem esta comandando tudo ali, nada vai mudar.

Agora o poder que eu tenho somado ao que você tem e ao que 3.000 Corinthianos tem e 30.000 e 300.000 e 3,000.000 e 30 Milhões de Corinthiano tem, é para mudar tudo que tem de errado dentro do SCCP.

Renovação e transparência é o mal instalado dentro do Clube SIM. Mas antes deles na gestão Dualib não era diferente, como também não será diferente se a oposição ganhar eleições 2023. A Oposição terá os mesmos laços com Paulo Garcia e André Cury, Carlos Leite e Giuliano Bertolucci, ELENKO SPORTS.

Esses empresários citados a cima usam o Corinthians, se beneficiando dos jovens jogadores promissores ao qual eles juntamente com RT passam para clubes europeus por preços baixos para o Corinthians e traz jogadores de qualidade duvidosas com contratos longos e salários autos. Esse empresários tem milhões a receber do Corinthians e não fazem questão de receber. Mas porque?

Porque mantendo a divida atrelada ao contrato com juros acima da inflação, esse dinheiro só tem a aumentar e a cada ano que não paga, existe juros sobre esse valor e multas então é feito novo acordo estabelecendo novos valores e juros. Mas o mais importante para eles é ter o Corinthians em suas mãos, assim eles podem força saída de jogadores e colocar quem eles querem ali dentro, seja para dar visibilidade ou para ganhar mais comissão e assim aumentar a divida.

Conselheiros não investigam? Não denuncia? Não questiona e não torna publico os erros, sócios são manipulados pela Renovação e Transparência e pela Oposição. Ninguém ali se une para limpar o Corinthians. Por isso não esperem que Oposição fara diferente como Renovação e Transparência nunca fez.

Culpamos jogadores, quando na verdade devemos culpar empresário que colocou ele ali dentro e o presidente que contratou e nunca questionou ou analisou se tal jogador merecia vestir a camisa. Culpamos treinadores quando na verdade temos que culpar presidente e diretor de futebol pelo péssimo planejamento. * Um comentarista esportivo disse: Não contrate jogador ruim. Porque um dia ele vai jogar.

Conselheiros sem cargo dentro do Corinthians cuidando e mandando na base do clube, viajando com time para fora do pais em torneios internacionais. Atos de racismo dentro da cúpula do Corinthians e nem denuncia teve dentro do clube. Ex jogadores ganhando cargo dentro do clube sem tem capacidade administrativa.

Um clube de futebol que tem arrecadação anual de 850 milhões por ano e não consegue diminui a divida, não paga direito de imagem de jogadores, não paga rescisão de jogadores, não paga comissão dos empresários, não paga férias, 13 salários, não paga FGTS. Então me digam a onde vai esses 850 milhões anuais? Para onde vai o dinheiro que eu dei e dava quando consumia tudo do clube?

NADA ALI DENTRO IRÁ MUDAR! SEJA QUALQUER presidente QUE FOR ELEITO, TUDO IRÁ CAMINHAR COMO SEMPRE CAMINHOU, É UMA ENGRENAGEM, UMA RODA QUE GIRA EM INTERESSE ESSOAIS E NÃO EM PROL DO CORINTHIANS.

#Por_Um_SCCP_Melhor_Meu_Dinheiro_Não_Dou (Por um Corinthians Melhor Meu Dinheiro eu não dou)

Para começar uma mudança para nos impor, temos que ser firmes e exigir voto pelo FIEL e o mais importante Responsabilidade fiscal e criminal para presidente e Diretores. Mas para isso acontecer, é preciso mudar estatuto do clube. (E vocês acham que eles vão fazer de bom grado mudanças que prejudica eles e que pode trazer processos contra presidente e diretores? Não vão)

Para conseguir essas mudanças temos que fazer eles sentir no bolso, não consumir produtos oficiais não ir ao estádio, pausar assinatura Premiere. Enquanto tivermos colocando 42 mil pessoas no estádio como foi último domingo, comprando produtos oficiais e outros, eles não vão sentir diferença, não vão se desesperar. Porque o seu o meu dinheiro esta pingando todo dia nas contas do Clube que que administra são eles.

Tenta imaginar um jogo do Corinthians com transmissão rede nacional e o estádio praticamente vazio! A repercussão nos jornais. Imagina não receber essa renda em 1,2 ou 3 jogos. Acredito que 2 ou 3 jogos assim e nos conseguiremos mudar muita coisa ali dentro. (Porque sem nos não existe Corinthians)

* É difícil essa união mas é muito necessário. Só sentindo no bolso para que algo mude.

SAIBA QUE AGIR ASSIM NÃO FARA DE MIM MENOS TORCEDOR DO QUE AQUELES QUE FOI AO estádio. NÃO FARA DE VOCÊ MENOS TORCEDOR POR NÃO COMPRA PRODUTOS OFICIAIS.

NOS BUSCAMOS MUDANÇAS NO CORINTHIANS VISANDO UMA GESTÃO PROFISSIONAL COM ETICAS, REGRAS E LEIS A SEREM CUMPRIDAS ONDE TODOS TERÃO RESPONSABILIDADES E ADMINISTRARAM PROFISSIONALMENTE.

#Por_Um_SCCP_Melhor_Meu_Dinheiro_Não_Dou

Obrigado por ler obrigado aqueles que entenderão, peço que curta, copia a hashtag e compartilhe na suas redes sociais. Vamos salvar o Corinthians e limpar o clube. Chega de passar vergonha.

Responder ao post do Joel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Girotti

Girotti 723 posts

@edvaldo.girotti em 04/07/2023 às 12:13

Temos que acreditar. Um dia muda, basta nos unirmos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de vander oliveira

    Três nomes para revolucionar o Timão

    Última resposta há 7 segundos por Jonathas Alves

    144respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de tulio benjamin

    Parabéns ao Textor

    Última resposta há 8 segundos por Messi Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    É oficial! Hugo tem pacto com Tonhão da lua

    Última resposta há 11 segundos por Maloqueiro Sofredor

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    A cabeça do António Oliveira, Fluminense x Corinthians

    Criado em 23 segundos por JOKER 1jz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de hudson baitar

    Scarpa com dinossauro/ Scarpa com técnico

    Última resposta há 23 segundos por Marcos de Jesus Silva

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ernando grimes

    Para quem acha que problema é elenco

    Última resposta há 25 segundos por Felipe RX

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Alexandre

    Rojas enganando na MLS

    Última resposta há 29 segundos por Danilo Daiane

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Corinthiano

    O fórum tá difícil, você escreve "Bidu é melhor que o Hugo" e...

    Última resposta há 30 segundos por #SAFOCORINTHIANS 2024

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haaland Corinthiano

    Veja o que muda no Corinthians se Cássio e Fagner não estiverem no time titular

    Última resposta há 31 segundos por Carlos Souza

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MILK SHEIK

    Bidu é tão ruim assim?

    Criado em 32 segundos por MILK SHEIK

    0respostas

    acessar o tópico