Roberto Batista
O medo gera assombro.
Diminui o raciocínio e os reflexos.
Enfim a violência seja ela física ou emocional gera transtornos que só Deus pode mudar
Como eu disse: sou a favor de protestos, críticas construtivas e etc...
Mas violência seja ela qual for, não aceito e não concordo.
Nunca um ser humano vai desenvolver através de pancadas ou violências, pelo contrário mata e destrói.
em Bate-Papo da Torcida > Sou veemente contra as agressões, mas olha esse detalhe:
Em citação ao post:
O maior motivador de um ser humano é o medo. A torcida tratava os cara com carinho e apoio até agora e cadê o resultado?
Não concordo com nada que foi feito mas toda ação tem reação.
Já tentaram de várias formas dar apoio e os #$!@% que pediram e cadê?
Errado mas entendível. O Luan procurou...