x

Post de Edson no fórum "Off topic" do Meu Timão

A choradeira quando não renovarem com Fagner, Gil, Cássio, Fábio Santos, Renato Augusto etc

em Off topic > O Corinthians sempre foi alertado

Em resposta ao tópico:

o Corinthians sempre foi alertado

Tiago também falou pela primeira vez sobre as dispensas de Jadson e Ralf, tema que levantou muita polêmica logo na chegada do técnico ao clube alvinegro.

'A minha relação com os atletas sempre foi em altíssimo nível, muito profissional. Conversei individualmente com todos os atletas mais de uma vez. Acabou vindo para mim a responsabilidade da dispensa dos dois. Jadson e Ralf estavam em uma lista de 50 jogadores que a gente elegeu para discutir se teriam perfil técnico e físico para executar o que queríamos e decidimos que os dois não teriam', comentou.

'Como eles foram comunicados dessa dispensa, não é o treinador que pega o telefone e liga para eles para avisar que foram dispensados. Isso é a diretoria que faz. Sei que gerou uma polêmica gigantesca a dispensa, mas em nenhum momento eu me senti desrespeitando os dois. Foi uma decisão técnica e conceitual.'

Palavras do Tiago Nunes.

Agora fiquem com talvez uma 'indireta do Vítor Pereira'

'Talvez, o melhor elenco da minha vida, de toda a minha carreira, porque vive-se ali um ambiente de amizades e pronto. É o que eu tenho a dizer. Toda gente me tratou bem, e agora sou parte da família corintiana',

Responder ao post do Edson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Christian C. Faria

Christian 557 posts

@christian.c.faria em 06/07/2023 às 19:04

Dessa lista sua aí só o Fábio Santos não produz mais nada.

R.Augusto pode ficar três jogos fora e jogar um que é útil demais ao time.

Fagner ultimamente fica super desprotegido, pois Esta o deixando os atacantes mano a mano com ele por não ter o primeiro combate na frente e nem da vigilância como antes, Fagner é cobiçado por muitos times grandes aínda.

Cássio mais velho e mais lento está entre os os 10 melhores goleiros na atualidade, sempre salva nos momentos difíceis.

Temos um goleiro promissor na reserva, e já já ele vai ter a chance dele.

Foto do perfil de Diogo Caetano

Diogo 2 posts

@diogo-caetano em 06/07/2023 às 18:42

Mano real Madrid dispensou o Cr7 podendo jogar em alto nível e o Corinthians fica com dó de ex jogador por gratidão..

Foto do perfil de Cezar

Cezar 123 posts

@cezar.ferre em 06/07/2023 às 12:20

Renato Augusto é ídolo, mas não tem mais condições de jogar futebol, o corpo não aguenta mais, tomara que tenha o bom senso de encerrar a carreira no final do ano.

O mesmo serve para o Cássio, se não estiver a fim de, pelo menos, pegar banco, que vá ser feliz também, não tem condições de deixar um goleiro jovem e seguro como o Carlos Miguel no banco e não podemos perder ele, o Corinthians é muito mais importante do que qualquer jogador.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 1 segundo por Ryan Andreoli Marcandal

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 55 segundos por Fernando Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Nando N.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 2 minutos por Andrey

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Criado há 3 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    19respostas

    acessar o tópico