Jose Layo
Empresário, nome, mídia... Só besteira
em Bate-Papo da Torcida > Viram o que é ser um líder? O Bruno Méndez conquistou o meu respeito!
Em citação ao post:
Pq querem pagar para trazer o tal Lucas Veríssimo se já temos o Bruno Mendes? Eita Duílio de m*...