Jefferson Costa
Mano, não consigo concordar com essa opinião, estive no estádio e vi de perto, ele jogar, cara acho que pra ser um bom reserva, o cara precisa fazer sombra para o titular, fazer o titular querer jogar mais, e o Rafael, não chega nem perto disso, outra coisa com exceção ao primeiro jogo dele no Corinthians, fale de outro que ele, realmente teve uma boa atuação.
em Bate-Papo da Torcida > Concorda com esse comentário? (Rafael Ramos)