Marcelino Santos
Sub 15, sub 17, sub 20, sub 23, então porque não aderir ao sub 57...
em Bate-Papo da Torcida > Já pensou se o Corinthians adere essa moda?
Em resposta ao tópico:
Imagina vovô Santos, vovô gil, vovô Cássio com contratos renovados até os 57 anos kkkkkkkkk
