x

Post de André no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Excelente escalação meu amigo!

em Análise dos jogos > Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar

Em resposta ao tópico:

Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar

Salve FIEL!

Amanhã será um jogo importantíssimo para o restante da temporada, precisamos mais uma vez reverter o jogo de ida onde saímos com a derrota, dados base aos treinos do Timão e todos os atletas estar aptos para o jogo, eu iria contra o América Mg com uma formação 4-2-3-1.

Cássio ou Carlos Miguel:
Coloquei Cássio de titular, pois o Luxemburgo jamais teria pulso firme para bancar o Carlos que vem mostrando uma segurança enorme na meta do gol, porém o Cássio em decisão também corresponde muito bem, acho que estamos com dois ótimos goleiros.

Bruno Mendez e Murillo:
Ao meu ver, dois zagueiros compactos, firmes, tranquilos para segurarem os atacantes adversários, Gil não dá Mais, o Caetano está pegando ritmo agora e é uma ótima opção também.
Os Laterais (Bidu e Fagner):
Bidu para dar uma velocidade do lado esquerdo junto do Roger Guedes, fazendo uma trinca junto do Moscardo ou Renato Augusto, já o Fagner acho que dará uma trinca muito boa e de transição com Fausto e Rojas (esse que dará muito mais campo para o Fagner puxar a jogada para a linha de fundo e fazer o cruzamento na área ou até mesmo fazer a infiltração dentro da área.

Moscardo e Fausto:
Dois jogadores jovens com intensidade, de fortes marcações e saídas de bola, claro que Fausto dará lugar ao Ruan, porém acho que O Fausto ao lado do Moscardo além de ótima marcação a frente da zaga daria uma ótima liberdade ao Renato Augusto.

Guedes, Renato e Rojas:
Esse trio nem preciso dizer, teria uma ótima troca de passes, triangulações em ambos os lados do campo, finalização ao gol e velocidade pelos lados do campo, Rojas e Guedes jogando aberto e fazendo o corte para dentro da área (o que é o forte de ambos), ajudará muito em finalizações, pois tínhamos apenas o Guedes do lado esquerdo, já já direita tinha trocas entre Adson/Biro/ Pedro, o que não fazia efeito positivo.

Yuri Alberto:
Acredito que agora se o momento de tirar a zica com três jogadores de ótima qualidade para colocar a bola mais redonda na área e dar oportunidade ao nosso camisa 9, está em uma situação ruim com faltas de gols porém é jovem, tem força física para disputar as bolas com os zagueiros e muitas vezes o duelo é vencido pelo atacante.

Acho que é o melhor que temos com opções no banco para o segundo tempo.
O que vocês acham Fiel, deixem aqui suas opiniões, comentem com respeito e educação...

Vai Corinthians

Responder ao post do André

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 33 segundos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 39 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 1 minuto por kilograma

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Seria esse o fundo do poço?

    Criado há 2 minutos por Rafael Márcio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Garcia

    Corinthians 2026

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Será que as brabas vão protestar?

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 8 minutos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico